Blog

Separador
Voltar para o Blog

Allison fornece transmissões para os veículos comerciais International da nova Série CV

Allison

07/02/2019

As transmissões das Séries 1000/2000 são exclusivas para os novos e versáteis caminhões da Classe 4/5 da Navistar

Indianápolis– Com durabilidade e confiabilidade comprovadas no segmento de caminhões comerciais, as Allison totalmente automáticas das Séries 1000 e 2000 são exclusivas para equipar os novos caminhões vocacionais International da Série cv recentemente apresentados.

Nesta série, a caixa automática Allison de seis marchas vem acoplada ao motor International diesel de 6,6 L, turboalimentado, uma das motorizações mais robustas, confiáveis e testadas em nível comercial da indústria. Além disso, os caminhões International da Série cv equipados com uma Allison recebem homologação para transportar entre 10,4 ton. e 17 ton. de pbtc.

Entre os recursos que as transmissões Allison colocam à disposição dos caminhões International da Série cv estão:

  • A Tomada de Força (pto), que permite que os usuários operem equipamentos auxiliares de energia, como caçambas basculantes, guinchos de reboque, ferramentas hidráulicas e elevadores de caçamba.
  • Seis marchas com relações mais curtas, com overdrive (sobremarcha) duplo, para transpor subidas e terrenos desafiadores além de maximizar o consumo de combustível
  • Perfeita integração com o potente motor V8 diesel de 6,6 L. Em um desenvolvimento conjunto das engenharias, as transmissões Allison das Séries 1000 e 2000 foram otimizadas para melhor aproveitar os robustos 354,8 cv de potência e os 949 Nm de torque do propulsor International.
  • Próprias para aplicações no trabalho pesado, motorhomes e serviços de emergência, as automáticas Allison permitem que os veículos de resgate acelerem mais rápido e facilitam a integração com carrocerias e equipamentos de bombeamento
  • A Continuous Power Technology, patenteada pela Allison, proporciona mudanças de marchas suaves, contínuas e com potência total, assim como um nível de aceleração superior para os modelos da Série cv
  • Os controles eletrônicos Allison FuelSense 2.0, desenvolvidos para proporcionar maior economia de combustível, e o Dynamic Shift Sensing podem estar disponíveis para as futuras versões

As automáticas Allison apresentam maior importancia no mercado por combinar desempenho com economia de combustível, maior flexibilidade operacional, melhores conforto e controle do motorista, além da liderança em reputação em termos de disponibilidade e confiabilidade.

“As transmissões Allison das Séries 1000/2000 são excepcionalmente duráveis, tem alto nível de desempenho, e são parceiras ideais para a os padrões de potência, confiabilidade, praticidade e comerciais dos International Série cv”, disse Rohan Barua, vice-presidente de vendas para oems da América do Norte da Allison Transmission.

O lançamento das transmissões Allison das Séries 1000/2000 para o caminhão International Série cv da Classe 4/5 oferece aos clientes uma ótima solução em termos de veículos comerciais. Essa combinação pode acomodar uma ampla gama de tipos de carrocerias, incluindo construção, entrega urbana, paisagismo, veículos de emergência e muitas outras aplicações.

Compartilhar: