Transmissões Allison

Separador

Por que Allison?

Em 1915, James A. Allison fundou o que viria a ser a companhia que leva seu nome. Os engenheiros, designers e fabricantes inovadores de Allison começaram a construir carros de corrida, evoluíram para o desenvolvimento de motores de aeronaves e depois introduziram as transmissões automáticas para veículos pesados ao mundo.

Hoje, a Allison Transmission é a maior designer, desenvolvedora, fabricante e distribuidora de transmissões totalmente automáticas e sistemas híbridos de propulsão para veículos comerciais do mundo.

Porque nós estamos focados em compreender e satisfazer as necessidades de nossos clientes, estamos constantemente analisando, aperfeiçoando e melhorando os nossos produtos e suas características. Em vez de se contentar com os sucessos passados, a Allison é conduzida por um verdadeiro comprometimento com a excelência garantindo que nossos produtos sejam fabricados com a mais alta qualidade disponível hoje. É por isso que mais de 300 dos maiores fabricantes de veículos comerciais e militares do mundo especificam os produtos Allison para uma grande variedade de suas aplicações.

Explore o motivo pelo qual a Allison se tornou a ‘escolha automática” para clientes de todo o mundo que esperam o melhor. E descubra como a nossa tecnologia tem sido aperfeiçoada ao longo dos anos para beneficiar diretamente você, o cliente.

Transmissões Allison

Reconhecimento e garantia de qualidade.

A cdmc é a Distribuidora para o estado de São Paulo das transmissões Allison. Por isso, disponibiliza vendas de transmissões novas e peças originais com garantia Allison, recondicionamento e manufatura, assistência técnica e treinamento a operadores, motoristas e mecânicos.

Diferenciais

Utilizando a tecnologia de ponta dos novos controles eletrônicos, a Allison é a única fabricante de transmissões automáticas que pode oferecer um vasto número de possibilidades para customizar nossos produtos para diferentes tipos de vocações. Os usuários finais se beneficiam através do aumento da produtividade e redução do custo operacional. Contate a cdmc e adquira já mais esse diferencial para a sua empresa.

Transmissões Allison

Soluções oferecidas

  • Transmissões comerciais
  • Propulsões elétricas
  • Transmissões remanufaturadas

Transmissões Comerciais Allison

Série 1000

Este equipamento traz a performance superior de controles eletrônicos para veículos de 6 a 11.8 toneladas (pbt). O motor e a transmissão se comunicam através de um poderoso microprocessador fornecendo mudanças precisas e no momento perfeito, quaisquer que sejam as condições do caminho ou da carga. Características padrões incluem a operação de travamento da segunda à quinta marcha e engrenagens helicoidais para um baixo ruído da transmissão.

Série 2000

As transmissões da série 2000 são projetadas para caminhões comerciais e ônibus menores, com pesos brutos de até 15.000 quilos. A transmissão aumenta a capacidade de torque para veículos de maior potência dentro de um pacote de peso mais leve. A tecnologia adaptativa assegura que uma ótima performance seja mantida em todas as ocasiões. Ela também capacita a transmissão a compensar as variações nas condições de direção, tais como cargas, motoristas e padrões de tráfego. Características padrões incluem a disponibilidade de engrenagens de relação curta ou longa e a condição para um pto movido à turbina, com trava de neutro opcional.

Série 3000

É bastante flexível para trabalhar numa ampla variedade de veículos, projetada com a escolha de relação curta para ruas de cidade e direção na estrada, e a relação longa para aplicações na construção e coleta de lixo. O conversor de torque resulta numa melhor saída, particularmente em rampas, e um opcional retardador de saída proporciona uma efetiva assistência na frenagem do veículo.

Série 4000

A série 4000 possui autos índices de potência e torque, tornando os veículos comerciais de uso pesado mais produtivos e fáceis de dirigir. Com os controles eletrônicos Allison, uma série 4000 pode se adaptar para operar eficientemente numa ampla variedade de condições, garantindo performance superior em condições extremas. Opções de programação podem ser ajustadas para prevenir engates acidentais de marcha enquanto o equipamento auxiliar está em funcionamento.